Tênis em Miami

O torneio de tênis Sony Open é um dos eventos esportivos mais concorridos do mundo. As estrelas do tênis internacional estarão de volta a Miami entre 18 e 31 de Março.

Para quem adora o esporte ou para aqueles que gostam mesmo é de ver “quem é quem” este é um programa imperdível. Afinal, onde mais você vai poder entrar na fila do Starbucks com a poderosa da Vogue, Ana Wintour, ver um ex-presidente brasileiro ir para a arquibancada para se esconder do sol forte, e chegar bem pertinho dos grandes tenistas (eles tem seguranças mas todo mundo é tranquilo)?

Os ingressos para os lugares mais nobres se esgotam com antecedência, mas as arquibancadas para a primeira semana geralmente podem ser compradas no mesmo dia. Se você não conseguir ingresso para a quadra principal, pode ver jogos ótimos nas outras quadras ou entrar num dos bares ou restaurantes dentro do complexo e passar horas só olhando o visual.

Quem vem : Rafael Nadal, Serena Williams, Maria Sharapova, Andy Murray, os campeões do Australia Open de 2013, Novak Djokovic e Victoria Azarenka e muitos outros.

Fotos do torneio de 2012:

Ericsson saiu e Sony ficou

 Key Biscayne

Sharapova

 Informações sonyopentennis.com