Kinfolk

Kinfolk é  mais que uma revista de comida; é um movimento em torno de juntar pessoas para desfrutar uma refeição ou outra atividade que possa ser feita com simplicidade. A idéia saiu de Portland, no estado de Oregon, cidade conhecida por seu estilo de vida super relax e natural. Além da revista, os assinantes são convidados a participar em jantares coletivos realizados em cidades progressistas como Austin no Texas, São Francisco e no Brooklyn em Nova York.

Esse não é um conceito do tipo hippie; é mais uma reação à cultura de excessos dos últimos tempos e tem atraído jovens artistas e entusiastas de comida de todas as partes. Não podemos esquecer que é dessas cidades que saíram movimentos e conceitos como fair trade, comida orgânica, cosméticos naturais e tantos outros que hoje em dia fazem parte do nossas vidas.

A revista é publicada a cada 3 meses e cada edição trás uma coleção de ensaios, receitas, entrevistas e sugestões . A parte gráfica é muito bonita, em forma de livro, para ser colecionada.

 

 

 

 

 

O jantar de Los Angeles :

 

 

Em São Francisco :

 

 

Pic-nic em Austin, Texas:

 

 

Na Filadélfia :

 

 

No Brooklyn, Nova York :

 

 

via KINFOLK

Comments are closed.