Miami : os restaurantes que não devem faltar na sua lista

 

Nos últimos anos Miami vem se transformando rapidamente e ótimos restaurantes entraram em cena . Se você vai ficar pouco tempo e precisa escolher onde ir , esses dois são imperdíveis . Não deixe de fazer reserva com antecedência.

ZUMA

tel: 305-577 0277

 

 

 

Esta filial do Zuma londrino é uma experiência completa . O visual é lindo, fica na beira do Miami River e o interior foi desenhado pelo japonês Noriyoshi Muramatsu, mas a grande estrela é a comida . O chef Reiner Becker a descreve como cozinha japonesa moderna, inspirada pelo estilo informal de comer ” isakaya” ( os pratos são desenhados para ser divididos na mesa, mas podem ser servidos individualmente ). Você pode pedir do sushi bar, do robata grill, ou dos pratos especiais, em qualquer ordem, ou escolher um menu degustação. O  brunch de domingo dá oportunidade de experimentar as cozinhas diferentes .

 http://www.zumarestaurant.com

 

MICHAELS GENUINE FOOD AND DRINK

tel : 305- 573 5550

 

 

 

O lema do restaurante é :  ” fresco, simples, puro “. E isso é exatamente o que você vai encontrar no Michaels . O menu troca diariamente e eles só servem o que está na estação e que vem de fornecedores locais. Os pratos de Michael Schwartz e as sobremesas de Hedy Goldsmith são simples e maravilhosos e eles fazem até a propria cerveja.

O ambiente é de bistrô e a localização, no Design District, é ótima para quem quer aproveitar para visitar o bairro que está se transformando num centro de moda e design.

 http://michaelsgenuine.com/miami/

Comments are closed.